Patrice Almeida

Também já não há bilhetes para a “Alternativa à Quinta” com o músico brasileiro Cícero

A apresentação em S. João da Madeira da “tour” Abrigo, de Diogo Piçarra, encheu a Casa da Criatividade, com os bilhetes a esgotarem muito rapidamente, logo que foi anunciado no concerto.

Diogo Piçarra apresentou-se em palco de uma forma mais intimista, acompanhado por apenas um músico, Francisco Aragão, responsável pelas guitarras, teclados e programações.

Como é habitual nas atuações do artista, o espetáculo – realizado no último sábado, 29 de junho – registou uma forte componente visual, que complementou a performance deste que é um dos nomes incontornáveis do panorama atual da música portuguesa, com temas de grande sucesso.

 

Hoje há “Alternativa à 5ª!”

Já esta semana, volta a haver nova sessão esgotada na Casa da Criatividade, desta vez com a atuação do músico brasileiro Cícero no ciclo “Alternativa à 5ª!”, iniciativa que tira partido da possibilidade de diferentes configurações desta versátil sala de espetáculos de S. João da Madeira.

Marcada para esta quinta-feira, 4 de julho, às 22h00, a atuação deste carioca de gema promete colocar em palco “uma sensibilidade ímpar a nível de composição musical”, como se lê na informação disponível no site da Casa da criatividade.

Aí se assinala, que Cícero conta com um “aclamado disco de estreia”, a que se seguiram mais três: o “introspetivo” álbum “Sábado”, depois a “maturidade” de “A Praia” e, mais recentemente, “Cícero & Albatroz”.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui