Vagos acolheu, no fim de semana de 29 e 30 de junho, os Campeonatos Distritais Absolutos e de Sub23 de pista ao Ar Livre, competições onde, como é habitual, o Clube de Campismo de S. João da Madeira marcou presença.

E neste evento, que é a principal competição distrital da época ao ar livre, a coletividade sanjoanense alcançou uma boa prestação coletiva, em particular no setor masculino, onde subiu por duas vezes ao pódio conquistando o bronze em absolutos e sub23.

Com vários representantes masculinos e femininos nas várias provas que decorreram ao longo dos dois dias, destaque para Sandro Nogueira, que se sagrou campeão nos 3.000 metros em sub23 com a marca de 9:16,72, terminando com cerca de quatro segundos de vantagem sobre Ricardo Santos (RDA), que foi segundo classificado (9:20,62).

De salientar também a prestação de Romeu Gomes, que alcançou o título distrital sénior e de sub23 nos 400 metros barreiras ao terminar a prova com o tempo de 56,52. Tony Almeida foi outro dos campistas em destaque ao nível individual, vencendo também nas duas competições (Absolutos e Sub23) a prova do lançamento do dardo, onde obteve a distância de 45,84 metros, sagrando-se também campeão distrital.

Coletivamente o NAC venceu em masculinos absolutos, seguido do GRECAS e do Campismo, na segunda e terceira posições, respetivamente. Já em femininos a equipa sanjoanense não foi além do sétimo lugar, com o GRECAS a subir ao lugar mais alto do pódio, à frente da ADREP (2.º) e do NAC (3º).

Já em sub23 o Campismo repetiu a terceira posição no setor masculino, onde a vitória coube ao GRECAS e o segundo posto ao CD Feirense. Em femininos o triunfo ficou com a ADREP, seguida do GRECAS e da AFIS, nos restantes lugares do pódio. O Campismo foi12.º classificado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui