Hóquei alvinegro já fechou equipa para próxima época

Clube mantém treinador, renova com sete jogadores e aposta em três reforços

0
30

Terminada a época, que encerrou da melhor forma, com o regresso ao escalão máximo e a conquista do título nacional da 2.ª Divisão, a secção de hóquei em patins não perdeu tempo e duas semanas depois já tem a equipa definida para a próxima temporada.

Vítor Pereira vai continuar de preto e branco mantendo-se no comando da equipa de seniores masculinos. “É com enorme satisfação que vejo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. É um orgulho poder representar novamente este clube na I Divisão Nacional. Certo que será um desafio enorme, espero poder contar com o apoio de todos, conseguir boas exibições e vitórias que orgulhem os sanjoanenses. Desta forma, que todos se sintam um de nós e que sintam que somos um deles, fazendo a festa do hóquei em patins no nosso Caldeirão e pelo país fora”, referiu o técnico, que continuará a ser apoiado pelo preparador-físico José Nabuco e Costa.

No que diz respeito ao plantel a secção de hóquei em patins assegurou a continuidade de Marco Lopes, que continuará a envergar a braçadeira de capitão, Xavier Cardoso, João Cruz, Tiago Almeida, Pedro Cerqueira, José Almeida, Pedro Rego e o inglês Alexander Mount. A estes juntam-se três reforços. Por empréstimo do Sporting CP chega o guarda-redes Tiago Freitas e o avançado Facundo Navarro. Com 25 golos apontados ao serviço do Sporting B na II Divisão Zona Sul e 41 golos no Nacional de Juniores o argentino será, certamente, uma mais valia para a equipa alvinegra para a nova época, que se espera difícil. Já João Lima está de regresso à Sanjoanense, de onde saiu aos 12 anos para jogar no FC Porto, e fecha o plantel para a próxima temporada.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui