Com as candidaturas recentemente abertas, o ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga antecipa mais um ano letivo com um número crescente de candidatos, como reflexo da confiança dos seus públicos nos resultados de todo um processo de ensino-aprendizagem desenvolvido, com muito empenho e dedicação, por parte dos docentes, serviços e estudantes, ao longo de quase três décadas de existência, avança o próprio instituto de ensino superior em comunicado enviado ao labor.

Assim, no dia 18 de setembro, o ISVOUGA inicia as aulas das suas cinco licenciaturas, nomeadamente de Contabilidade, Engenharia de Produção Industrial, Gestão de Empresas, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Solicitadoria. Mas atenção que não se fica por aqui.

Também no ano letivo de 2019/20,  o ISVOUGA propõe-se ainda lecionar cursos de: CTeSP-Cursos Técnicos Superiores Profissionais em: Contabilidade e Fiscalidade; Criação e Gestão de Negócios; Gestão Comercial e Vendas; Gestão de Turismo; Produção Industrial e Serviços Jurídicos, de Pós-graduação em: Contabilidade e Fiscalidade (Formação conferente de créditos pela OCC); Engenharia de Produto; Marketing Digital e e-Commerce (7ª Edição); Recursos Humanos e Relações Laborais (Nova) e um mestrado em Gestão de Empresas, recentemente avaliado como merecedor de grande confiança por parte da entidade pública com competência para o efeito.

Outras ofertas de apoio ao ingresso e sucesso no mercado de trabalho serão facultadas, em calendário a disponibilizar. Com destaque para os Cursos de Preparação para o Exame da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e o de Preparação para o Acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui