Sanjoanense reforça equipa com mais quatro contratações

Plantel alvinegro para 2019/2020 continua a crescer

0
71

A preparação da nova época continua e, nesse sentido, a AD Sanjoanense – Futebol SAD garantiu mais quatro contratações. Elisson, de 22 anos, que esteve em destaque no Campeonato de Portugal ao serviço do Gafanha, chega ao clube para reforçar o meio campo alvinegro. Rui Cardoso, de 25 anos, é outro dos reforços dos alvinegros. O médio, que na última época esteve ao serviço do Cinfães, conta, no seu currículo, com presenças na 2.ª Liga ao serviço do Leixões, onde esteve durante cinco temporadas, uma das quais enquanto júnior.

Da Naval 1893 chega Ricardo, jovem moçambicano de 19 anos que no seu primeiro ano de sénior efetuou 24 jogos e apontou dois golos.

Para a frente do ataque a Sanjoanense aposta na contratação de Bruno Amorim. O jovem avançado, de 21 anos, formado na Oliveirense, chega a S. João da Madeira vindo do Feirense, onde marcou dois golos em 35 jogos.

Os quatro atletas juntamente com Gil Barros, Rui Mota, José Campos, Daniel Pinho, Diogo Barbosa e Diogo Almeida são, até ao momento, os reforços do clube alvinegro, que assegurou também a renovação de Ricardo Almeida, Rúben, Bilu, Syzyi e Fábio Santos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui