Shaolin Si soma oito pódios em Espanha e contribui para as 26 medalhas da Seleção Nacional

XVIII Campeonato Internacional Cidade de Ourense

0
54

Cerca de três meses depois da participação nos Europeus de Moscovo, onde conquistou 26 pódios, a Seleção Nacional de Artes Marciais Chinesas marcou presença no Campeonato Internacional Cidade de Ourense, somando ao seu medalheiro internacional mais 26 medalhas de ouro, 15 de prata e 10 de bronze.

Competindo em Wushu Moderno, Kung fu Tradicional, Tai Ji (Tai Chi), Xingyi (Hsing I) e Sanda, a equipa Lusa marcou presença em quase todas as disciplinas e modalidades de Artes Marciais Chinesas em prova neste “XVIII Campeonato Internacional Cidade de Ourense”.

E tal como aconteceu na competição russa, também em Espanha estiveram ao serviço da Seleção Nacional elementos da Shàolín Si, de S. João da Madeira.

Alexander Cesar Ponzo, que foi campeão europeu na Rússia, Eva Reis, Bruno Sousa e João Gonçalves, com participações em Kung fu Tradicional e Sanda, arrecadaram um total de oito medalhas, quatro das quais de ouro, duas de prata e outras tantas de bronze. Com estas subidas ao pódio os atletas da coletividade sanjoanense catapultaram o palmarés internacional da Shàolín Si para 130 medalhas, duas das quais são referentes a títulos mundiais e quatro a títulos europeus.

Ainda antes do descanso do verão a Shàolín Si enfrentará, no dia 20 de julho, no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira, a Taça de Portugal de Juniores/Seniores & Veteranos. Com cerca de nove eventos competitivos para participar, até ao final do ano, espera-se um impulso significativo às equipas de esperanças e seniores da Shàolín Si.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui