A Iron Legs Academy conquistou mais um título. Depois de se ter sagrado, em outubro de 2018, campeã nacional de Muaythai, a coletividade sanjoanense venceu, agora, o Campeonato Nacional de Kickboxing, realizado na Figueira da Foz nos dias 29 e 30 de junho. Com 18 subidas ao pódio, seis das quais referentes ao primeiro lugar, foi a primeira vez que a Iron legs Academy alcançou este título.

As finais em ringue, que decorreram no domingo, trouxeram quatro vitórias à academia em seis combates. Pedro Lage e Matilde Melo estrearam-se com excelentes prestações e conquistaram o lugar de vice-campeões nacionais. Gonçalo Noites, Lucas Nunes e Tiago Melo também não desiludiram e venceram todos os combates travados, sagrando-se campeões nacionais. Bruno Silva não teve adversário na sua categoria enquanto Marcelo Trindade viu o opositor afastado na pesagem.

Depois de mais uma excelente prestação, a equipa foca-se agora no Campeonato da Europa que terá lugar na Hungria, de 24 de agosto a 1 de setembro, onde irá participar o atleta Gonçalo Noites. De recordar que a estrutura da Iron Legs Academy é constituída pelos treinadores Pedro Alves e Fátima Oliveira, pelos adjuntos Sérgio Rocha e Nelson Correia e a dirigente Andreia Martins, com o apoio da Associação de Pais e a missão sempre presente de afirmar cada vez mais o Kickboxing e o Muaythai na região.

Resultados individuais dos atletas sanjoanenses:
Campeões Nacionais: Ringue – Bruno Silva, Gonçalo Noites, Lucas Nunes, Marcelo Trindade, Tiago Melo. Tatame – Beatriz Marques.
Vice-Campeões Nacionais: Ringue – Matilde Melo. Tatame – Constança Ferreira, Inês Valente, Mara Silva e Rodrigo Silva.
Terceiros lugares: Ringue – Pedro Lage. Tatame – Celso Eduardo, Lionel Stang, Sara Costa, Bruna Coelho e Tomás Alves.
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui