No dia 28 de junho, o Rotary Club de S. João da Madeira escolheu Ricardo Laranjeira para desempenhar o cargo de presidente até finais de junho de 2020.

Na cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira estiveram presentescerca de 80 rotários e convidados, entidades oficiais, presidentes da câmara e da junta de freguesia, Jorge Sequeira e Helena Couto, respetivamente, e representantes de outras entidades locais.

Marcou também presença o Governador do Distrito Rotário 1970, Joaquim Branco, e representantes de cerca de 17 clubes da região norte.

Manuela Gay, ex-presidente do Rotary Club, na sua despedida, mencionou o “trabalho desenvolvido durante o ano, nomeadamente a concessão de bolsas de estudo, o crescimento do Rotaract, a continuidade do trabalho de 14 anos da Universidade Sénior do Rotary e a solução encontrada para a nova sede”, segundo o comunicado enviado pelos rotários ao labor.

Manuela Gaydespediu-se com um agradecimento aos companheiros do seu clube e com uma especial saudação ao novo presidente.

Ao longo do jantar, o presidente da câmara, Jorge Sequeira, destacou “a grande convergência entre a missão do Rotary e os projetos sociais da câmara”, renovando os votos de parceria entre as duas entidades, lê-se no comunicado.

Por sua vez, Peter Alexander Gay, presidente do Rotaract, agradeceu a ajuda do Rotary Club na inserção da ação dos jovens e falou de alguns dos projetos realizados. No final, depois da imposição das insígnias ao novo presidente, foi a vez de Ricardo Laranjeira abordar o seu plano de ação que passará pela continuação dos projetos dos anos anteriores.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui