Créditos: Direitos Reservados

A AD Sanjoanense – Futebol SAD assegurou mais um reforço para a próxima época desportiva, com a aposta a recair em Manuel Godinho. Com 33 anos, o defesa chega ao clube alvinegro vindo da UD Oliveirense, onde fez a toda a sua formação e a qual representou durante 12 épocas enquanto sénior, contando-se pelo meio passagens pelo Naval e Santa Clara. Para além da evidente qualidade, o atleta traz larga experiência ao plantel alvinegro, aumentando as opções do treinador no setor defensivo.

Entretanto, a Sanjoanense está hoje de regresso ao trabalho com a realização dos habituais exames médicos, sendo que o início dos treinos para a nova época desportiva, sob a orientação do técnico Sérgio Machado, arrancam a 15 de julho, no Estádio Conde Dias Garcia.

Com seis jogos de preparação agendados, todos eles em casa, o primeiro teste da pré-época é já a 20 de julho, sendo que a 4 de agosto a Sanjoanense defronta, pelas 11h30, a equipa de sub23 do SL Benfica, partida que servirá para apresentar o novo plantel aos sócios e adeptos alvinegros.

Jogos de pré-época
AD Sanjoanense-ADRAV
20 de julho, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
AD Sanjoanense-Anadia FC
25 de julho, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
AD Sanjoanense-CD Feirense “Sub23”
27 de julho, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
AD Sanjoanense-SC Braga B
31 de julho, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
AD Sanjoanense-SL Benfica “Sub23” (Jogo de apresentação aos adeptos)
4 de agosto, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
AD Sanjoanense-SC Beira Mar
10 de agosto, 10h30, Estádio Conde Dias Garcia
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui