Substituição de cobertura do Pavilhão Paulo Pinto concluída esta semana

0
19
DR

Termina esta semana a obra de colocação de uma nova cobertura do Complexo Desportivo Paulo Pinto. A estrutura anterior, em placas de fibrocimento, encontrava-se bastante deteriorada, o que provocava problemas ao nível da impermeabilização deste equipamento municipal, onde se registavam infiltrações que prejudicavam a utilização do espaço, conforme informa nota remetida ao labor pelo Município. 

Trata-se, ainda de acordo com o comunicado dirigido ao nosso jornal, de uma intervenção integrada no programa lançado pela câmara para a remoção das coberturas de fibrocimento dos edifícios públicos do concelho. E com ela o Pavilhão Paulo Pinto passa a ter um telhado novo, composto por painéis metálicos duplos isolantes.

No âmbito destes trabalhos promovidos pela autarquia, foi ainda reabilitado o teto falso e instalado novo sistema de iluminação LED, uma solução tecnológica mais eficiente em termos energéticos e, por isso, também ambientalmente mais vantajosa.

 

Esta obra conclui a primeira fase daquele programa camarário, que incluiu ainda intervenções nas escolas de Fundo de Vila e do Parrinho e no Jardim de Infância das Travessas, um investimento global de cerca de 450 mil euros. Entretanto, seguir-se-ão novas obras do género nas escolas de Casaldelo e da Devesa Velha.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui