Créditos: António Monteiro

Depois da nona conquista consecutiva da Taça de Portugal, a 6 de julho, o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira alcançou mais um triunfo ao vencer, no passado fim de semana, o 15.º Torneio Nacional de Damas de Meruge.

Esta foi mais uma excelente prestação da formação sanjoanense que dominou a competição tanto no capítulo individual como coletivo. E o grande vencedor foi Amadeu Neves do CCD, que venceu em todas as rondas, conquistando o primeiro lugar com a pontuação máxima (5 pontos). A segunda posição foi ocupada pelo colega de equipa Joaquim Silva (Pardal), seguido de Camilo Silva, do Ginásio Vilacondense, na terceira posição.

Com cinco elementos em prova, mas apenas os quatro melhores pontuavam para a classificação coletiva, José Dias Pereira foi o terceiro melhor do CCD ao conquistar o 13.º lugar. José Melo, na 15.ª posição, fechou a classificação individual para o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira.

Coletivamente, a formação sanjoanense também foi a mais forte, alcançando o primeiro lugar com um total de 15,5 pontos, seguida d Ginásio Vilacondense (14,5) e do C. Camões (11,5), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Segue-se, no próximo dia 20 de julho, o Open Nacional de Fajões, prova onde o CCD de S. João da Madeira irá marcar presença e onde vai procurar repetir o triunfo individual e coletivo alcançado em 2018.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui