A programação do Hat Weekend passa também pelo 8ª Avenida. Para este centro comercial de S. João da Madeira estão reservados quatro espetáculos que, à semelhança dos restantes que vão ter lugar em outros pontos da cidade, celebram igualmente a indústria chapeleira.

Segundo nota de imprensa enviada ao labor pelo 8ª Avenida, “2 banhistas de outro tempo” é a animação itinerante programada já para amanhã, 19 de julho, às 20h30. Neste espetáculo, dois banhistas de outra época desencontram-se no tempo, (re)encontrando-se um ao outro na praia, percorrendo-a com entusiasmo para comunicar a grande notícia. No público, procuram aliados para o seu entusiasmo.

No sábado, pelas 16h00, o piso 0 do 8ª Avenida recebe um teatro de marionetas dedicado a todas as famílias. “Cardume” conta a história de um polvo que encontrou uma belíssima pedra no fundo do mar, momento que lhe criou a ambição de procurar ainda mais pérolas para a sua coleção, até que encontra um cardume de sardinhas a quem vendeu o próprio coral. Esta é uma fábula submarina que conta com canções originais, fazendo todos os visitantes “viajar” para o mundo dos oceanos.

Ainda no mesmo dia, mas pelas 19h00, é hora de dar umas boas gargalhadas. Pelos corredores do 8ª Avenida, o performer italiano Galirò One Man Bando vai surpreender os visitantes com uma comédia musical interativa. “Poom-Cha” é um espetáculo enérgico, original e cheio de sentido de humor.

Por último, no domingo, a animação volta aos corredores do Centro com as “Personagens Animadas – Arlequim e Colombina” pelas 16h00.  Com as famosas roupas em formas de losangos, Arlequim é a típica personagem brincalhona que tem como única preocupação criar momentos divertidos e pregar partidas às pessoas. Este vem acompanhado da linda e inteligente Colombina que, com um humor rápido e irónico, fofoca com todos os que passam por ela.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui