O relatório da II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco foi apresentado esta segunda-feira na Assembleia da República.

“Foi, provavelmente, a tarefa parlamentar que mais me motivou e realizou” e “foi um privilégio desempenhar a função de relator, escolhido por unanimidade, por todos os partidos”, afirmou o deputado sanjoanense em comunicado enviado pelo Grupo Parlamentar do CDS-PP ao labor.

O deputado e cabeça de lista do partido, pelo círculo de Aveiro, às próximas eleições legislativas de outubro, considera que “os trabalhos da comissão dignificaram o Parlamento e o relatório dá sentido à missão de apontar os factos e as responsabilidades pelo que aconteceu na CGD”. Para além disso, João Almeida acha que “é indiscutível a utilidade desta Comissão” e espera que “o relatório contribua para que haja consequências”.

O deputado sanjoanense integra a Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública e é relator da II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, tendo sido deputado efetivo de todas as Comissões Parlamentares de Inquérito à banca.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui