José Carlos Gomes nomeado para a gestão do NORTE 2020

0
743

José Carlos da Silva Gomes acabou de ser nomeado, pelo Governo de Portugal e por proposta do Ministro do Planeamento, Nelson Souza, membro (Vogal Executivo) da Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte | PT2020 2014-2020).

Uma escolha que premeia o percurso pessoal e a competência profissional deste sanjoanense, que, de 2004 a 2014, foi chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira e responsável pelo Gabinete de Projetos de Fundos Comunitários no município de S. João da Madeira.

José Carlos da Silva Gomes, que tem uma forte ligação à indústria do calçado, desde março de 2015 e até à data, tem exercido o cargo de Secretário Técnico de Coordenação Geral da Autoridade de Gestão do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte | PT2020 2014-2020).

Master In Public Administration pela Universidade Católica Portuguesa (Porto) em Governação e Política Públicas é ainda licenciado em Auditoria Financeira e Bacharel em Contabilidade e Administração de Empresas.

“Acho muito bem. É uma pessoa muito capaz, competente, com muita experiência de gestão e que fará um excelente serviço”, refere o atual autarca de S. João da Madeira, Jorge Sequeira, relativamente à nomeação de José Carlos da Silva Gomes.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui