A Rua Oliveira Figueiredo na Zona Industrial de S. João da Madeira foi mal pintada, alertou uma munícipe através do envio de uma fotografia ao labor.

Tanto na fotografia como no próprio local era evidente que a rua foi mal pintada porque a linha que separa as duas faixas de rodagem não era totalmente uniforme.

“A situação foi corrigida, tendo-se tratado de um erro de execução ocorrido durante a pintura manual das marcações da via em causa, na última quinta-feira. Logo no dia seguinte, iniciou-se a necessária correção por parte dos serviços da autarquia, processo concluído na segunda-feira desta semana”, informou a Câmara Municipal de S. João da Madeira depois de ter sido interpelada sobre esta questão pelo labor.

Ao nosso jornal, o Município disse ainda que “esta intervenção ao nível da sinalização horizontal insere-se num conjunto mais vasto que tem sido levado a cabo em vários arruamentos na cidade, entre os quais se contam vias anteriormente sem marcações de trânsito, como é o caso concreto da Rua Oliveira Figueiredo”.

Inês Leite
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui