Foi a competir em três frente que os atletas dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira se distribuíram ao longo do último fim de semana que, mais uma vez, culminou com a conquista de vários lugares de pódio.

Suzana Duarte foi a primeira a entrar em ação quando a 13 de julho marcou presença na 6.ª Corrida Popular da Costa Nova, em Aveiro. A competir demonstrando ainda alguma debilidade física, a atletas da equipa sanjoanense garantiu a 15.ª posição no escalão f45 nos 10.000 metros marcha.

Já no dia seguinte foram os jovens dos Serviços Sociais que estiveram em evidência no Campeonato Distrital de Iniciados, realizado a 14 de julho, na pista de Vagos.

Filipe Teixeira foi um dos atletas em destaque na equipa sanjoanense com a conquista da medalha de prata nos 250 metros barreiras, somando ainda um quinto e um nono lugar no lançamento do disco e do dardo, respetivamente. No género feminino foi Nádia Santos que se evidenciou, também com a subida ao segundo lugar do pódio na prova dos 4.000 metros marcha. A jovem foi ainda quinta classificada no arremesso do martelo e do disco e nona no lançamento do peso.

Tiago Andrade também conseguiu uma boa prestação ficando próximo dos lugares medalhados, ao garantir a quarta posição nos 1.500 obstáculos e no arremesso do martelo, somando ainda o sétimo lugar nos 250 metros planos.

Créditos: Direitos Reservados

De referir ainda o quarto posto nos 800 planos e quinto nos 250 planos de Lara Fonseca. Competiram ainda Miguel Batista (5.º lançamento do peso, 6.º lançamento do martelo e 11.º 800 planos), Rúben Silva (6.º lançamento do peso e 7.º lançamento do martelo e o disco) e Diogo Santos (4.º lançamento do peso, 5.º salto em comprimento e 8.º 250 planos).

No mesmo dia (14 de julho), Pedro Terra voltava a fazer estragos, desta feita na 5.ª Corrida de S. Tiago, em Rio Meão, vencendo, mais uma vez, no escalão M60 a prova de 9.500 metros. Já Anabela Santos, da classe F45, mas a competir em F40, conseguiu a 13.ª posição, enquanto a colega de equipa, Maria Fernandes, em F65, foi décima classificada.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui