Paulo Cavaleiro (PSD/CDS-PP) fez uso do seu “tempo de antena” no período de antes da ordem do dia para, entre outros assuntos, dar conta que tinha visto fotografias de ratos e baratas no centro da cidade.

No que diz respeito a esta questão em concreto, Jorge Sequeira afirmou não ter conhecimento, mas o mesmo não disse em relação a “um problema com cerca de seis, sete anos” que estão a “tentar mitigar”. O autarca referia-se à infestação de baratas e de ratos em duas ruas da cidade, uma das quais a Rua Teixeira de Pascoais, já noticiada, aliás, por alguns órgãos de comunicação social.

“Há umas semanas convocámos os moradores dessas ruas para uma reunião onde expressámos o que a câmara e a Águas de S. João têm vindo a fazer para resolver o problema”, informou o edil, garantindo que ambas as entidades “têm tomado muitas iniciativas”, entre as quais uma campanha de sensibilização, porta a porta, junto dos proprietários das casas para que selem as fossas sépticas.

“Nunca escondemos o problema”, fez questão de deixar claro Jorge Sequeira, acrescentando: “Tranquilizo os vereadores e a opinião pública quanto ao facto de a câmara estar muito atenta ao problema”.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui