CCD vence em Fajões

Damas

0
22

Após a excelente prestação no Torneio Nacional de Damas de Meruge, com o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira a vencer na classificação individual e coletiva, a equipa sanjoanense voltou a marcar presença nos lugares de pódio, desta feita no 10.º Open Nacional de Damas de Fajões, realizado no passado dia 20 de julho.

Coletivamente, o CCD voltou a garantir a primeira posição, vencendo com 16 pontos, mais dois que o segundo classificado, o Vai Avante S. Pedro da Cova (14), e mais três que o Capricho Setubalense (13), que ocupou a terceira posição.

Em termos individuais a formação de S. João da Madeira não conseguiu repetir o feito da semana anterior, com Amadeu Neves, que na prova de Meruge subiu ao lugar mais alto do pódio, a ficar-se pela segunda posição na competição de Fajões. Já o terceiro lugar foi ocupado pelo colega de equipa Manuel Cardoso. Já Joaquim Silva (Pardal) foi quinto classificado, enquanto Delfim Alves garantiu o nono posto, logo seguido de José Dias Pereira. Justino Miguel, na 12.ª posição, fechou a classificação da equipa sanjoanense.

Segue-se agora uma paragem no campeonato, que está de regresso a 31 de agosto para a realização do Open Nacional N. Srª dos Remédios, em Lamego.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui