CDU “aponta o dedo” a habitações devolutas e espaço para peões

0
16
DR

No dia 21 de julho, o passeio da CDU conduziu-os novamente às habitações devolutas na Devesa Velha e na Mourisca, edifícios na posse dos serviços sociais da GNR e da PSP, respetivamente.

“A câmara e as instituições que gerem este património não conseguem um entendimento”, afirma a CDU em comunicado, considerando ser “inaceitável tanta habitação abandonada quando há tanta gente a precisar de casa. São quase 40 habitações e três lojas,tudo construído em terrenos cedidos pelo município, com dinheiros públicos”

DR

A CDU tem reclamado “contra a forma como alguns caminhos públicos têm sido subtraídos ao acesso da população, algumas vezes, em total desrespeito pela lei, como se verificou muito recentemente na Assembleia Municipal” e denunciado “o caminho que há muitos anos ligava a Rua de Fundo de Vila à Rua do Vale de Vouga continua fechado numa parte do seu percurso”.

Em comunicado enviado ao labor esta força política aponta ainda o dedo para os “problemas para quem circula a pé pela cidade”, referindo “um caso na Rua e na Travessa de Fundo de Vila”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui