A equipa dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira continua a somar lugares de pódio por onde passa e os mais recentes foram alcançados no último fim de semana. A 20 de julho André Rodrigues, Fábio Santos, Tiago Batista, Francisco Vieira, Fábio Gonçalves, Bruno Gomes e Pedro Vieira, formaram a equipa “Os Bravos de Alberto Batista”, em mais um tributo que os atletas prestaram ao fundador do clube, marcando presença na prova Bravos Challenge, realizada nas Caldas de S. Jorge. Uma competição exigente, mas que cumpriram até ao fim.

Atletismo Serviços Sociais
Créditos: Direitos Reservados

No mesmo dia (20 de julho) a equipa sanjoanense terminou a época de corridas em pista, com a presença de três atletas veteranos no 7.º Torneio Internacional de Atletismo Master Cidade de Coimbra, realizado pelo Cluve na Pista do Estádio Cidade de Coimbra e de onde a formação dos Serviços Socias regressou com sete medalhas.

Maria Fernandes garantiu o ouro nos 100 metros planos, salto em comprimento e 3000 metros marcha, no escalão F65, enquanto a colega de equipa Natália Santos, na classe F45, subiu ao lugar mais alto do pódio no lançamento do peso, conseguindo ainda a prata no lançamento do dardo e bronze nos 3000 metros marcha. Já Pedro Terra, no escalão M60, foi medalha de ouro nos 5.000 metros.

Também a 20 de julho, Anabela Santos participava na 1.ª Corrida das Tasquinhas S. Tiago de Silvalde, em Espinho, onde obteve a sexta posição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui