O Campeonato Nacional de Infantis, realizado no último fim de semana, em Loulé, marcou o encerramento da época para o respetivo escalão da secção de natação da Associação Desportiva Sanjoanense.

E numa competição que foi o culminar de um ano intenso de trabalho, com alguns altos e baixos, mas cheio de conquistas e de superação, de realçar a subida ao lugar mais alto do pódio de Inês Almeida nos 100 metros livres, com o tempo de 1:07.85. A atleta nadou em mais três provas garantindo ainda o quarto lugar nos 200 costas e a sétima posição nos 400 livres. Na classificação geral, feita através do somatório dos pontos das quatro provas nadadas, Inês Almeida arrecadou o 14.° lugar.

Competiram ainda pela ADS/Fepsa nesta competição Margarida Cunha, Ricardo Campos, Laura Pinho, Rúben Paiva, Mafalda Bastos e Ana Morais.

Entretanto, hoje são as atletas mais velhas do clube alvinegro que entram em competição, com a presença no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Seniores, que decorre até ao próximo dia 4 de agosto, no Funchal. Ana Rodrigues, Cláudia Oliveira e Mariana Azevedo são as nadadoras da ADS/Fepsa presentes naquela que será a última competição da época.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui