No âmbito do programa “Somos Nós”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, e pelo segundo ano consecutivo, a coletividade Amigos das Danças apresentou, nos Passos da Cultura, no passado dia 28 de julho, mais um espetáculo.

Depois de em 2018 ter presenteado o público com uma exibição intitulada “Paços… Passitos”, que procurou dar a conhecer a história da associação, desta vez os Amigos das Danças convidaram todos presentes a “embarcarem no voo AD2807 para uma surpreendente volta ao mundo!”. “A entrada foi apenas para colocar todos os espectadores à vontade e com indicações de boa disposição que, realmente, se manteve durante todo o voo”, sublinham os responsáveis pela coletividade, esclarecendo que todo o espetáculo “foi idealizado pela aluna de competição Ana Silva e pelo Professor Ricardo Oliveira, que foi igualmente responsável por grande parte das magníficas coreografias”. “Acompanhados por uma “guia turística”, viajamos por Itália, Jamaica, Brasil, China, Cabo Verde, Argentina, Holanda, Reino Unido, Caraíbas, India, França, República Dominicana, Cuba, Colômbia, Rússia, Angola, USA, Espanha e, claro, é sempre bom regressar ao nosso Portugal”, é assim que a coletividade descreve o evento, que define como um espetáculo de “ritmo, cor, alegria, glamour e muita dança, numa montagem muito bem conseguida, fluída e sem interrupções”.

Esta “viagem” apresentou todas as turmas dos Amigos das Danças e o seu trabalho, fruto da dedicação de todos os alunos que, com a ajuda dos professores Ricardo Oliveira, Sérgio Mendes, Bárbara Ribeiro e Ivo Pais, encantaram todos os presentes que encheram a sala e que no final, com uma calorosa ovação, deram o “voo” por terminado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui