Campismo subiu ao pódio em Rio Meão

Atletismo

0
15

No passado dia 14 de julho Rui Meão acolheu a quinta edição da Corrida de S. Tiago, prova onde entre as dezenas de participantes estiveram três atletas veteranos do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que realizaram uma excelente prestação, alcançando mesmo uma subida ao lugar mais alto do pódio.

E o destaque vai para Manuel Alves, com o campista completar o percurso de 9,5 quilómetros com o tempo de 31:55, garantindo o 18.º lugar da geral e a primeira posição no escalão de veteranos M55, classe onde terminou com mais de um minuto de avanço relativamente ao segundo classificado, José Fernandes (32:57), do Grupo Desportivo “3 Santos Populares”.

Já o colega de equipa Fernando Oliveira garantiu a quinta posição em veteranos M50, e 46.ª da geral com o tempo de 34:04.

A participação do Clube de Campismo nesta prova encerrou com Dario Pereira a alcançar o 11.º posto no escalão M60, com a marca de 41:32, terminando no 157.º lugar da geral.

Coletivamente, com a pontuação a ser atribuída pela soma da posição dos três melhores classificados de cada equipa, pelo que vencia o clube com o valor mais baixo, o Clube de Campismo saiu de Rio Meão com a 13.ª posição, como um total de 204 pontos, longe dos 24 alcançados pelo vencedor, o Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui