Depois de o labor ter noticiado que a construção da terceira rotunda prevista na obra da beneficiação da Estrada Nacional 223 estava em negociação, apurou agora que “já se chegou a um acordo de princípio para a realização da terceira rotunda” através da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira que acabou por ser o mediador deste assunto entre as partes.

“Neste momento, a Infraestruturas de Portugal está a ultimar o protocolo para enviar às partes interessadas e ser assinado. As partes envolvidas na negociação são o grupo Recheio, o proprietário do terreno e a Infraestruturas de Portugal”, adiantou o Município feirense, através do seu gabinete de comunicação, ao labor.

Sobre este assunto, a Infraestruturas de Portugal informou que “é nossa expectativa que em breve seja possível alcançar um acordo final sobre este processo”.

O nosso jornal tentou obter um ponto de situação das duas rotundas que já estão construídas, junto do engenheiro responsável pela obra, mas não conseguiu até ao fecho da edição.

Contudo, o labor sabe que a primeira rotunda (antes do stand MR Car) já está totalmente aberta à circulação, juntando-se assim à segunda rotunda, substituta dos semáforos de Sanfins, que foi a primeira a estar pronta.

Acerca da falta de sinalização sobre S. João da Madeira ao longo da EN223 indicada por um dos nossos leitores, “creio que é normal, desejável e exigível que qualquer grande via rodoviária que se dirija a S. João da Madeira tenha uma placa a dizer S. João da Madeira”, afirmou o presidente da câmara, Jorge Sequeira, garantindo que iria “verificar isso” ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui