O assalto à loja que é agente oficial da venda de produtos da marca Cavalinho, situada na Avenida Dr. Renato Araújo, aconteceu na madrugada do dia 27 de julho em S. João da Madeira.

Os assaltantes partiram duas portas de vidro, partiram uma prateleira em vidro e levaram alguns produtos por volta das 5h00. Só não levaram mais porque um carro da polícia apareceu naquela zona durante a sua ronda pela cidade.

A loja aberta por Rufino Santos em 1998 foi assaltada pela primeira vez este ano. Quando os assaltantes partiram as portas acionaram o alarme que alertou Rufino Santos e os moradores do prédio em que está situada a loja. Enquanto estavam a levar a cabo o assalto, “por casualidade, a polícia apareceu e fugiram. Daí terem roubado pouco”, disse Rufino Santos, poucas horas depois do assalto, ao labor.

O proprietário não conseguiu dizer quantos produtos levaram nem o valor dos prejuízos até ao fecho da edição, mas estariam entre as centenas de euros. “A sorte foi que apareceu a polícia, se não teria sido pior”, afirmou Rufino Santos ao labor.

A PSP de S. João da Madeira esteve no local, registou a ocorrência e está a investigar o caso.

Duas lojas assaltadas três vezes nesta rua em 2017

No seguimento do mais recente assalto na Avenida Dr. Renato Araújo, recordamos que a perfumaria Perfume Arte foi assaltada em janeiro e março de 2017 e a loja Miama em abril do mesmo ano.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui