Sanjoanense assegura mais dois reforços antes da apresentação oficial

Equipa defronta sub23 do SL Benfica no próximo domingo

0
57

A equipa sénior de futebol já prepara em pleno na nova época desportiva, cujo arranque oficial realiza-se a 17 de agosto, mas com o plantel ainda por fechar a segunda semana de trabalho trouxe novidades com dois novos reforços. João Oliveira, de 19 anos, chega ao clube alvinegro para reforçar o flanco esquerdo, enquanto para o ataque a Sanjoanense-Futebol SAD assegurou a contratação do brasileiro Elder Santana. Proveniente do Sertãozinho do Brasil, o atleta de 26 anos conta no seu currículo com passagens pelo Botafogo SP e Atlético Mineiro.

Já no sentido inverso o clube alvinegro sofreu recentemente uma baixa. José Campos, que em meados de junho havia sido apresentado como reforço, não irá integrar o plantel alvinegro na próxima época. Num comunicado, a AD Sanjoanense-Futebol SAD refere que em exames recentes foi detetado no atleta “uma anomalia cardíaca” que o impede da prática de futebol, “afastando, assim, o atleta dos desafios impostos numa competição regular”.

Ken, que também pertencia ao clube, foi cedido a título de empréstimo, com opção de compra, ao Bidvest Wits, da Primeira Liga Sul Africana (PSL).

Entretanto, a apresentação oficial do plantel alvinegro aos sócios e adeptos está agendada para o próximo domingo, dia 4 de agosto, com a Sanjoanense a receber, pelas 11h00, no Estádio Conde Dias Garcia, os sub23 do SL Benfica.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui