8ª Avenida associa-se ao “Gin and Street Food Sessions” 

0
32
DR

Inauguração do evento teve lugar no Centro Comercial, no passado sábado, e contou com a presença de famosos como os Manos Guedes, Afonso Vilela, Cláudia Jacques e Merche Romero 

 

 À semelhança do que já fez com o Hat Weekend, em julho último, o Centro Comercial 8ª Avenida voltou a abrir as portas a um evento camarário, desta feita, ao “Gin and Street Food Sessions”.

No passado sábado, 31 de agosto, a partir das 19h30, o 8ª Avenida recebeu na sua esplanada um sunset para assinalar o arranque da 4.ª edição do festival de gin que tem tido e volta a ter este ano como palco principal a Praça Luís Ribeiro.

Pela primeira vez, este centro comercial de S. João da Madeira se associou ao“Gin and Street Food Sessions”, com demonstrações ao vivo de Gin AMICIS e um spot de venda de gin que reverteu a favor da Associação de Jovens Ecos Urbanos. A música foi também um dos pontos altos desta festa de inauguração que contou com a atuação do DJ Miguel Vital e a performance ao vivo do saxofonista Pedro Rego, bem como com a presença de famosos como os Manos Guedes (Pedro e Ricardo Guedes), Afonso Vilela, Cláudia Jacques e Merche Romero.

A pensar nos mais novos, houve ainda animação para as crianças, com pinturas faciais, modelação de balões e jogos tradicionais.

Em declarações ao labor, o 8ª Avenida, através do seu gabinete de comunicação, fez “um balanço foi muito positivo”, sublinhando o facto de este sunset ter sido “muito animado, com gin de qualidade a ser servido e sempre acompanhado de boa música”. “A zona infantil também teve uma boa afluência, sendo o arranque do evento marcado por um momento que o caracteriza: o ambiente descontraído, feliz e de convívio, que é o que se pretende com esta iniciativa”.

 

DR

Venda de gin rendeu cerca de 350 euros à Associação Ecos Urbanos

Foi por convite do Turismo Industrial de S. João da Madeira que a Associação de Jovens Ecos Urbanos participou no sunset do 8ª Avenida. “Lembraram-se de nós porque somos uma associação local e também porque participamos no ‘Gin and Street Food Sessions’ desde o início do evento”, explicou ao nosso jornal Rita Pereira, dando nota, de seguida, que “éramos os únicos que lá estávamos [com um spot de venda].

Ainda falta apurar o resultado definitivo da venda, mas “o valor rondará os 350 euros”, adiantou a presidente da direção da Ecos Urbanos, segundo a qual “foi uma noite muito intensa e divertida, que serviu para ‘atenuar’ o facto de não estarmos no evento no próximo fim de semana”.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui