CCD domina prova “Nossa Senhora dos Remédios”

Damas

0
14

Depois de uma paragem para férias, o regresso à competição não podia ter sido melhor para o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, que no passado dia 31 de agosto venceu a classificação individual e coletiva do XVIII Open Nacional de Damas Clássicas Semi-rápidas Nossa Senhora dos Remédios, realizado em Lamego.

Numa prova com meia centena de participantes, o lugar mais alto do pódio foi alcançado pelo damista da coletividade sanjoanense Joaquim Silva (pardal), seguido de Veríssimo Dias e José Carlos Anjos, na segunda e terceira posições, respetivamente.

Já Manuel Cardoso, do CCD, foi quarto classificado, terminando à frente dos colegas de equipa Amadeu Neves (5.º) e Delfim Alves (6.º). Com cinco elementos em prova, embora apenas os quatro melhores pontuassem para a o desfecho coletivo, José Dias Pereira, na oitava posição, fechou a classificação individual da equipa sanjoanense.

De referir ainda a presença nesta competição do NAC, com Carlos Pereira, no nono lugar, a conseguir o melhor resultado para a formação de Cucujães.

Coletivamente a liderança do pódio também coube à equipa de S. João da Madeira, conseguindo um total de 16,5 pontos, mais três que o segundo classificado, a Casa do Povo de Vizela. Na terceira posição ficou o Ginásio Vilacondense., enquanto o NAC foi quarto classificado.

A próxima competição realiza-se a 14 de setembro com o Open Nacional “Cidade de Setúbal”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui