Créditos: Direitos Reservados

Gonçalo Noites, da Iron Legs Academy, sagrou-se vice-campeão europeu de kickboxing na categoria K1 ao serviço da Seleção Nacional, que de 26 a 31 de agosto marcou presença no Campeonato Europeu de Kickboxing, que decorreu em Gyor, na Hungria.

O atleta da coletividade sanjoanense, que em 2018 conquistou o título europeu e foi vice-campeão do mundo em Muaythai, conseguiu a presença na final após três combates emocionantes, mas acabaria por perder diante do sérvio Nikolic Jovan, garantindo o segundo lugar do pódio na categoria e contribuindo para as 13 medalhas conquistadas por Portugal nesta competição.

Participando pela primeira vez numa competição sob a alçada da WAKO (World Association of Kickboxing Organizations), Gonçalo Noites mostra-se extremamente satisfeito com a sua prestação na competição, reconhecendo que o adversário final “era bastante forte”.

Uma excelente prestação do atleta da Iron Legs Academy, coletividade sanjoanense que também esteve representada no quadro técnico por intermédio do treinador Pedro Alves.

De referir que Portugal, com o contributo de Gonçalo Noites, sagrou-se campeão da Europa de Kickboxing.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui