O passeio sénior promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira levou 827 seniores, nos dias 9 e 11 de setembro, a Lisboa.

No primeiro dia foram cerca de 400 pessoas em oito autocarros e no segundo dia as restantes, também em oito autocarros.

O programa do passeio consistiu numa viagem a Lisboa, no Parque das Nações, com visita ao Oceanário.

“A escolha do Oceanário como destino do Passeio Sénior foi muitíssimo bem-recebida, até porque, para muita gente, esta foi a primeira visita a este que é um dos melhores equipamentos do género em todo o mundo”, afirmou a vereadora Paula Gaio, considerando que “esse facto contribuiu para que a adesão tenha sido ainda maior do que no ano anterior, com 827 participantes”.

“Estes momentos de convívio são muito importantes e nota-se que são muito valorizados pelos nossos seniores, constituindo uma forma de reforço dos laços que unem a nossa comunidade e de reforço da própria coesão social” e é “um privilégio para a nossa cidade poder contar com pessoas que já tanto deram à nossa comunidade e que desejamos que continuem ativos e interventivos”, revelou a vereadora ao labor.

“Pela parte da Câmara Municipal de S. João da Madeira, os seniores serão sempre uma prioridade, o que se reflete também no programa Sénior Ativo, que tem levado inúmeros idosos sanjoanenses a saírem de casa e a participarem em diversas atividades e na vida da cidade”, concluiu Paula Gaio.

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui