Créditos: Direitos Reservados

A 24.ª edição do Grande Prémio Internacional de Atletismo Alberto Batista realiza-se no próximo dia 5 de outubro. A iniciativa, promovida pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de S. João da Madeira, em parceria com a autarquia sanjoanense, insere-se nas comemorações da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira, assinalada a 11 de outubro.

A competição, que é já uma prova de referência e de grande tradição desportiva na região, tem, desde o ano passado, o nome daquele que foi seu grande mentor ao longo dos anos: Alberto Batista, ex-atleta e treinador dos Serviços Sociais de Trabalhadores do Município de S. João da Madeira.

Atraindo centenas de atletas e muito público, as inscrições para participação nas diferentes provas devem ser efetuadas até às 21h00 de 3 de outubro, pela internet, através do link lap2go.com/gp-atletismo-alberto-batista-2019, onde também é possível consultar todas as informações sobre o evento e o respetivo regulamento, onde constam, nomeadamente, os horários e distâncias para cada um dos escalões (benjamins, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos), masculinos e femininos. À semelhança das edições anteriores, haverá troféus e prémios monetários para os melhores classificados.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui