Créditos: Direitos Reservados

Setembro marcou o regresso das competições de dança em Portugal e a associação Amigos das Danças esteve presente, no passado dia 14, no Pavilhão Municipal de Vendas Novas, no 5.º Circuito Nacional de Standard e Latinas, uma prova promovida pela Associação dos Atletas.

Com dois pares em prova, destaque para a dupla António Cardoso e Maria Júlia Santos, que subiu ao lugar mais alto do pódio em Latinas, somando ainda a medalha de prata em Standard. Já Ivo Pais e Marina Bernardo garantiram a segunda posição em Standard, enquanto em Latinas Pré-Open e Latinas a dupla não foi além do sétimo e 13.º lugares, respetivamente.

Ainda que este mês marque o regresso das provas em Portugal, a associação Amigos das Danças não parou em agosto marcando presença numa competição além-fronteiras, com a participação de dois pares no Tallin Trofy, que decorreu na Estónia, nos dias 24 e 25.

Com 15 duplas de nove países em prova, em WDSF Open Senior I Standard, José Pinho e Ana Silva, da coletividade sanjoanense, garantiram a décima posição na meia final da ronda 2, tal como António Cardoso e Maria Júlia Santos em WDSF Open Senior II Standard num total de 16 participantes de nove nacionalidades.

Já no segundo dia de competição, António Cardoso e Maria Júlia Santos subiram ao terceiro lugar do pódio em WDSF Open Senior III Latin, onde competiram um total de seis pares provenientes de cinco países, os mesmos que em WDSF Open Senior II Latin, onde a dupla da Amigos das Danças foi quarta classificada. Entretanto em WDSF World Open Latin António Cardoso e Maria Júlia Santos terminaram no 67.º lugar da ronda 1 num total de 74 pares de 18 países.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui