Depois de Lamego, CCD domina em Setúbal

Damas

0
81

O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira repetiu o feito conseguido em Lamego a 31 de agosto e no passado dia 14 de setembro voltou a vencer a classificação individual e coletiva, desta feita no XXVII Open Nacional de Damas Clássicas “Cidade de Setúbal”.

Ao todo foram mais de 70 damistas em competição, mas o pódio foi dominado pela equipa de S. João da Madeira com Amadeu Neves a conseguir o primeiro lugar, enquanto o colega de equipa Tiago Manuel ocupou a terceira posição. Pelo meio “intrometeu-se” o grande-mestre Nuno Vieira, do Grupo Dramático Ramiro José, com a conquista da segunda posição.

Já José Dias Pereira, da equipa sanjoanense, foi décimo classificado, logo seguido do colega Joaquim Silva (Pardal), no 11.º lugar, que encerrou a pontuação para a classificação coletiva. Mas com cinco elementos em prova, Delfim Alves, no 24.º posto, fechou a prestação individual da equipa sanjoanense.

Coletivamente, o Centro de Cultura e Desporto também conquistou o trofeu referente ao primeiro lugar do pódio, ultrapassando o Vai Avante – S. Pedro da Cova e a Casa do Povo de Vizela, na segunda e terceira posições, respetivamente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui