A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um homem pela prática dos crimes de roubo e de homicídio na forma tentada.

Os factos ocorreram na madrugada do dia 15 de setembro em Santa Maria da Feira.

De acordo com o comunicado publicado no site da PJ, o agressor abordou um casal de namorados na via pública depois deste ter saído de um estabelecimento de diversão noturna. “Munido de uma arma branca, o suspeito agrediu sem mais a vítima do sexo masculino com gravidade na zona do tórax, aproveitando ainda o momento para agredir a namorada deste e subtrair-lhe a carteira, colocando-se em fuga”, revelou a Judiciária.

Apesar de o suspeito ter fugido, a “pronta intervenção da P.S.P local e à excelente articulação desta força policial com a equipa da Policia Judiciária encarregue da investigação” que permitiu “consolidar os elementos de prova necessários e proceder à detenção do agressor poucas horas após a ocorrência”, lê-se no comunicado.

O detido, um eletricista de 22 de anos sem antecedentes criminais, foi presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui