Programação Cultural

0
30

Anaquim sobem hoje ao palco da Criatividade

O concerto dos Anaquim realiza-se no dia 19 de setembro, às 22h00, na Casa da Criatividade, depois de terem lançado o seu quarto álbum de originais no último trimestre de 2018 com entrada direta para o 8.º lugar no top de discos mais vendidos em Portugal. “O Quarto de Anaquim” retrata a banda “num cruzamento. Um cruzamento entre as origens e novos caminhos, por onde passam os bluesman que venderam a alma ao diabo, passam os vagões rumo a Nova Orleães, passam as raízes do country e do jazz e a sua transformação pelos primos europeus. Esse cruzamento, entre o velho e o novo mundo, só podia ocorrer em Portugal, expressar-se nas suas contradições, no seu quotidiano, tanto saudosista como visionário, na dúvida do seu otimismo e no bater do seu relógio. Mais especificamente, esse cruzamento só podia ocorrer no quarto de Anaquim”, adianta a Casa da Criatividade. Os bilhetes custam três euros e podem ser comprados em www.bol.pt, Paços da Cultura, Turismo Industrial, entre outros locais, podendo encontrar mais informações em www.casadacriatividade.com.

 

Fugas Poéticas regressam ao Clube de Chá

Depois de uma interrupção durante as férias grandes, as Fugas Poéticas regressam hoje, dia 19 de setembro, a partir das 21h30, ao Clube de Chá.
O tema desta tertúlia é sobre os “poemas das canções” e o desafio é levar a que  um dos presentes escolha uma dessas músicas e declame a sua letra. As Fugas Poéticas são abertas a toda a comunidade.

 

Bilhetes para ver Salvador Sobral esgotaram em julho

DR

O concerto de Salvador Sobral está marcado para o dia 27 de setembro, pelas 22h00, na Casa da Criatividade. Esta é a estreia do primeiro português a vencer a Eurovisão em 2017 em S. João da Madeira. “Salvador Sobral tem sido aclamado pelos mais distintos artistas do mundo inteiro: de Caetano Veloso a Jammie Cullum, muitos têm sido os ecos que se repetem acerca da sua autenticidade e talento enquanto compositor e intérprete”, relembra a Casa da Criatividade. Os bilhetes para este concerto esgotaram em julho passado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui