Curso de Mecatrónica na Sanjotec

0
13
DR

Inscrições estão abertas e são gratuitas

 

A parceria entre a ATEC e a SANJOTEC (Centro Empresarial de S. João da Madeira) começou há sete anos com o intuito de desenvolver cursos de especialização tecnológica para colmatar as necessidades de técnicos qualificados da indústria da região.

“O sucesso de todos cursos desenvolvidos até à data está bem patente nas taxas de empregabilidade dos formandos a rondar os 100%, tendo a grande maioria sido integrada em empresas da região”, deu a conhecer o gabinete de comunicação do Município, salientando que estes resultados “deixam as duas entidades com o sentimento de missão cumprida”.

A aposta da ATEC e da SANJOTEC deste ano é no curso de Especialização Tecnológica em Tecnologia Mecatrónica, para uma vez mais colmatar as necessidades de técnicos especialistas na área da Mecatrónica Industrial.

Os participantes vão adquirir competências nas áreas de projeto, planeamento, fabrico e manutenção, integrando tecnologias de mecânica, eletrotecnia, eletrónica, automação e robótica, com vista ao desenvolvimento de produtos, sistemas e processos melhorados, conducentes a um aumento da qualidade e produtividade.

O curso, com forte componente prática, destina-se a pessoas com o 12º ano completo ou frequência, confere o Nível 5 de qualificação e equivalência de créditos no ensino superior, e começa no dia 7 de outubro na SANJOTEC.

As inscrições para o curso são gratuitas e já estão abertas. Os interessados podem encontrar mais informações em www.atec.pt ou infoporto@atec.pt.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui