O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra de S. João da Madeira, deteve no dia 17 de setembro, pelas 19h30, um homem em cumprimento de mandado de detenção e identificou um jovem, ambos residentes no concelho do Porto, pela suspeita de furto num estabelecimento comercial.

Os agentes da PSP abordaram os suspeitos, um homem de 20 anos e pintor, e um jovem de 19 anos e estudante, numa das ruas de S. João da Madeira com o intuito de os identificar por suspeita da prática do furto ocorrido no dia 12 de setembro num estabelecimento de venda de bicicletas sanjoanense.

“No decorrer da diligência, apurou-se que sobre o homem de 20 anos pendia um mandado de detenção, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto” e “foram apreendidas várias peças de roupa, ainda com dispositivos de alarme, bem como nove pares de óculos, um relógio, dois pen-drives e algumas ferramentas, que os suspeitos traziam na viatura em que se faziam transportar, por suspeita de proveniência ilícita”, informou o Comando Distrital da Polícia de Aveiro em comunicado enviado ao labor.

Outro preso em cumprimento de mandado de detenção na Feira

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra de Santa Maria da Feira, também deteve no mesmo dia, pelas 19h15, um homem em cumprimento de mandado de detenção.

Os agentes da PSP foram solicitados para comparecer num “acidente rodoviário, no entroncamento da Rua de S. Sebastião com a Rua Viana Mota” em Santa Maria da Feira, tendo apurado que sobre um dos envolvidos, um homem de 23 anos, “pendia um Mandado de Detenção, pelo que foi conduzido àquelas instalações policiais”, revelou a mesma fonte de segurança.

 

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui