Créditos: Edgar Pinho

SC Marinhense, 5 – AD Sanjoanense, 7

Jogo no Pavilhão da Embra, na Marinha Grande.

Árbitros: Paulo Carvalho e Paulo Silva (Leiria).

SC Marinhense: Marco Gaspar, David Costa, Gonçalo Domingues, Nicolas Carmona, Tomas Korosecm Carlos Cantó, Juan Fontán, Angel Vera, Miguel Vicente, Rodrigo Santos.

Treinador: Nuno Domingues.

AD Sanjoanense: Marco Lopes, Alex Mount, Pedro Cerqueira, Facundo Navarro, Xavi Cardoso, Tiago Freitas, João Lima, Tiago Almeida, João Cruz, Pedro Rego, José Almeida.
Treinador: Vítor Pereira.

Marcha do marcador: 1-0 por Gonçalo Domingues (4’), 2-0 por Tomás Korosec (6’), 3-0 por Miguel Vicente (14’), 3-1 por Pedro Cerqueira (17’ gp), 3-2 por Tiago Almeida (25’), 3-3 por Facundo Navarro (26 ld), 4-3 por Angel Vera (29’ gp), 5-3 por Tomás Kosorec (31’ ld), 5-4 por Tiago Almeida (34’), 5-5 por Alex Mount (38’), 5-6 por José Almeida (40’), 5-7 por João Cruz (47’).

Ao intervalo: 3-2.

Faltas SC Marinhense, 13 | AD Sanjoanense, 17.

A Sanjoanense venceu na Marinha Grande a formação local, alcançando a primeira vitória nos jogos de preparação da nova época desportiva, mas os alvinegros tiveram de sofrer para conquistar o triunfo.

Numa deslocação para participar no encontro de apresentação do SC Marinhense, a formação de Vítor Pereira viu-se em desvantagem logo aos quatro minutos e à passagem do primeiro quarto de hora os locais já venciam por 3-0. A resposta dos visitantes surgia pouco depois por intermédio de Pedro Cerqueira ao converter uma grande penalidade. Já em cima do intervalo um golo de Tiago Almeida colocava a diferença mínima no marcador e deixava tudo em aberto para a etapa complementar.

E a Sanjoanense até entrou bem na segunda parte, com Facundo Navarro a restabelecer a igualdade a três golos logo no minuto inicial. Tudo parecia bem encaminhado para os alvinegros, mas dois golos do Marinhense em cerca de dois minutos, um de livre direto e outro de grande penalidade, voltaram a deixar os homens de S. João da Madeira em desvantagem (5-3). A Sanjoanense reagiu e foi Tiago Almeida, aos 34 minutos, que voltou a abrir caminho para a recuperação, contando com o contributo de Alex Mount, José Almeida e João Cruz.

O próximo encontro de preparação realiza-se no sábado com a Sanjoanense a deslocar-se a Oliveira de Azeméis para defrontar, pelas 21h00, a vizinha Oliveirense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui