A Associação Estamos Juntos (AEJ), de S. João da Madeira, marcou presença no Triatlo de Águeda 2019, competição realizada no passado dia 29 de setembro, cuja organização esteve a cargo do clube Desportivo Atlético de Recardães, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e com o apoio técnico da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal.

Nesta prova, que teve como palco o Rio Águeda, para o segmento de natação (770 metros), as ruas e avenidas da cidade, para o ciclismo (18,5 quilómetros), e a margem norte do rio, para a corrida (4,8 quilómetros), a AEJ foi uma das coletividades presentes tendo estado representada por seis atletas.

Para além do carismático e experiente triatleta Luís Lima, a Associação Estamos Juntos contou também com a participação de Pedro Rocha, Filipe Almeida, Jorge Costa, João Carvalho e Roberto Santos, com este último a ter em Águeda a sua primeira prestação numa prova de Triatlo Sprint Estrada.

No âmbito geral, todos os elementos da AEJ realizaram, dentro das suas possibilidades, uma excelente prestação, dignificando a associação que representam.

Entretanto, no próximo dia 20 de outubro S. João da Madeira recebe uma prova de duatlo, organizada pela Associação Estamos Juntos em parceria com a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e com o apoio técnico da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui