“Armadilha” na Rua 11 de Outubro

GN

À nossa redação chegou a queixa de uma munícipe que, na semana passada, caiu na Rua 11 de Outubro, depois de ter tropeçado numa grelha de escoamento de águas pluviais que se encontra partida (como se pode ver na foto).

Segundo nos disse a queixosa, esta situação não é inédita, sendo que já outras pessoas também terão tombado no mesmo local pela mesma razão. Note-se que, no seu caso, a queda resultou no ferimento de um dos pulsos ao ponto de ter de ir ao hospital.

Haja, pois, quem “ponha mão a isto” antes que novos tombos ocorram!

 

Divisórias entre o parque e a nacional

DR

“A Nacional Um que passa por cima do Parque do Rio Ul tem sem exagero todas as semanas animais atropelados”, disse Luís Silva através desta rubrica do labor.

“Tendo em conta a abordagem ambiental que a câmara tem tido nos últimos meses e da importância que dão à fauna e flora do parque, creio ser de importância extrema que algo seja feito para diminuir drasticamente os atropelamentos”, acredita o cidadão, sugerindo a criação de “divisórias ou outra ideia qualquer”.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui