Em visita a fábricas sanjoanenses 

Na quinta-feira da semana passada, a campanha do Partido Socialista (PS) passou por S. João da Madeira “valorizando o que de bom se fez nos últimos quatro anos pelo Governo” de António Costa, mas também tomando nota do “muito que há ainda por fazer na cidade e na região”.

O roteiro eleitoral incluiu a visita à Tatuaggi e à Sinflex, duas fábricas de referência no concelho – uma do setor de calçado e a outra do setor das molas e automóvel -, que se caraterizam pelo dinamismo e pela exportação dos seus produtos, como refere nota de imprensa do PS local enviada ao labor.

A comitiva do “partido da rosa” incluiu Pedro Nuno Santos, cabeça de lista socialista por Aveiro, Jorge Sequeira, presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS e presidente da câmara de S. João da Madeira, bem como Rodolfo Andrade, líder da concelhia do PS, que na ocasião destacou que “o elevado valor de exportação e o dinamismo empenhado na gestão são o denominador comum destas duas empresas, características também de grande parte das empresas sanjoanenses”.

Na Tatuaggi, “uma grande promotora da indústria portuguesa de calçado a nível mundial, os socialistas viram a estratégia de internacionalização da empresa e a sua aposta em projetos inovadores do produto e do processo de fabrico”, diz ainda a nota informativa. Quanto à Sinflex, segundo os socialistas, “é também um exemplo de grande dinamismo, onde se realçou a importância da aposta na inovação tecnológica”.

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui