Neste que é um dos distritos do país que mais se destacam em termos de desenvolvimento económico e empresarial, os candidatos do PSD pelo círculo eleitoral de Aveiro passaram, esta última segunda-feira, por S. João da Madeira tido comoum dos polos de referência a nível industrial no distrito, não só ao nível da indústria tradicional, onde o calçado lidera, mas também nas áreas da tecnologia e das indústrias criativas”, como avança nota de imprensa enviada à nossa redação. 

Na “Cidade do Labor”, onde “em boa hora os executivos do PSD lançaram” incubadoras empresariais que permitiram que a economia local e distrital desse um salto”, os sociais-democratas  visitaram, precisamente, duas incubadoras, bem como uma empresa tradicional, “onde sentiram de perto o seu crescimento e a afirmação ao nível das exportações”. 

A cabeça de lista Ana Miguel dos Santos aproveitou a ocasião para transmitir aos empresários que uma das preocupações do PSD é “defender apoios e incentivos ao investimento das empresas, nomeadamente, às exportações, à sua promoção externa e à sua internacionalização, bem como à sua modernização e expansão”, refere o comunicado, acrescentando que “neste contacto com a realidade empresarial, foi, também, possível perceber quais as necessidades que os industriais enfrentam diariamente, o que, por vezes, passa pela mera implementação de políticas que promovam a redução da burocracia e do centralismo do Estado”. 

Para a “número um” por Aveiro, estas medidas “visam a melhoria da competitividade da economia”. Aliás, Ana Miguel dos Santos acredita e disponibiliza-se para trabalhar em prol de “um país que aposte nas empresas, na sua capacidade de inovar e criar emprego”. E, por isso, terminou o dia em reunião com a delegação de Aveiro da União Geral de Trabalhadores (UGT), discutindo questões laborais tendo em vista a valorização e dignificação do trabalho, que, como referiu, deve ser feita “na justa medida”. 

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui