Dínamo vence Saavedra e divide liderança

Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão - Série C

0
16

Saavedra Guedes, 2 – Dínamo Sanjoanense, 4

Jogo no Pavilhão Alfredo Mortágua e Silva.

Árbitros: Hugo costa e Alfredo Andrade.

Saavedra Guedes: Cristiano, Kanigia, Nando Sá, Hélder Ferreira, Gonçalo Santos, Costinha, João pais, Hugo Silva, Rúben Pinho, Rui Costa, João Couto, Agulha, Baião.

Treinador: Bruno Ferreira.

Dínamo Sanjoanense: Nuno Couto, Válter Batista, Xavier Moreira, João Carvalho, Pedro Sousa, Babas, Chico Leitão, Diogo Costinha, Diogo Tavares, Pedro Gomes, Nando Costa, Tiago Silva.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Costinha (22’), Hélder Ferreira (25’), Baião (29’), Gonçalo Santos (30’).

Marcha do marcador: 0-1 por Tiago Silva (15’), 0-2 por João Carvalho (22’), 0-3 por Nando Costa (26’), 0-4 por Válter Batista (27’), 1-4 por João Pais (33’), 2-4 por Hélder Ferreira (38’).

Ao intervalo: 0-1.

À segunda jornada o Dínamo Sanjoanense lidera, juntamente com o Azagães, a série C do Nacional da 2.ª Divisão de futsal depois de mais uma vitória, desta feita conseguida na deslocação ao recinto do Saavedra Guedes.

Com um início equilibrado, o marcador só começou a funcionar à passagem do primeiro quarto de hora com a desmarcação de Tiago Silva que, em resposta a um passe de um colega de equipa, aproveitou a saída do guardião da casa para inaugurar o marcador, resultado que se manteria até ao intervalo.

Na segunda parte o Dínamo dominou grande parte do jogo e o reatar da partida começou da melhor forma para os visitantes, que logo aos dois minutos ampliaram a vantagem com João Carvalho, a passe de Nando Costa, a apontar o segundo sem qualquer oposição.

O Dínamo queria mais e três minutos depois, aproveitando uma falha dos locais, é Nando Costa que fica com a posse de bola e com a defesa completamente batida só teve que ultrapassar o guardião do Saavedra para ampliar a vantagem, que voltaria a aumentar pouco depois, desta feita por intermédio de Válter Batista.

Aos 33 minutos o Saavedra consegue reduzir a diferença com um golo de João Pais e já perto do final é Hélder Ferreira, com um remata rasteiro, após uma reposição da bola pela linha lateral, a fechar a contagem com o segundo dos locais.

No próximo dia 5 de outubro o Dínamo recebe, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, a formação de S. Martinho Mouros, num jogo a contar para a terceira jornada do campeonato.

Resultados da formação:
Juniores
D. Sanjoanense, 4 – Clube Albergaria, 2
Juvenis
Couto Mineiro, 2 – D. Sanjoanense, 3
Iniciados
D. Sanjoanense, 6 – Escapães, 0
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui