Créditos: Direitos Reservados

O Pavilhão de Lamaçães, em Braga, acolheu, no passado dia 1 de outubro, a final da segunda fase do I Torneio Amizade de Boccia, que colocou frente a frente a Associação Cultural e Recreativa “É Bom Viver” e a Boccia Sénior de Braga CMB-SCB, e de onde saiu vencedora a coletividade sanjoanense.

Numa competição que teve início em 2017, com a realização de dois convívios por ano, as equipas da “É Bom Viver” mantiveram um alto rendimento na qualidade do seu jogo, conseguindo alcançar o primeiro lugar onde a vitória resultava de um conjunto de pontos alcançados ao longo da prova tanto ao nível individual como coletivo.

As partidas por equipas realizaram-se durante a parte da manhã e os encontros individuais decorreram ao longo da tarde, sendo que durante este período a competição foi animada pelo grupo Cavaquinhos do Boccia Sénior de Braga.

Com os jogos cumpridos e o vencedor encontrado, ao final da tarde realizou-se a atribuição de prémios com Firmino Marques, Vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, a entregar o trofeu referente ao primeiro lugar a Natália Dora, presidente da Associação Cultural e Recreativa “É Bom Viver”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui