Excelente jogo termina com uma boa vitória

Campeonato Distrital de iniciados de Futsal - Zona Norte

0
46

Lordelo, 3 – Fundo de Vila, 5

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Tiago Monteiro, Guilherme Ferreira, Diogo Pereira, Leandro Martins, André Azevedo, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, e Diogo Silva.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: André Costa, Tiago Monteiro, Renato Barbosa, Diogo Silva (2).

Depois do desaire na jornada inaugural, o Fundo de Vila realizou uma exibição de bom nível que culminou com uma vitória na deslocação a Lordelo.

Foram os visitantes que entraram melhor, começando desde logo a chegar com perigo à baliza local, mas a demonstrar algumas dificuldades na hora da finalização.

Sem marcar, seria o Lordelo, contra a corrente do jogo, a fazer funcionar o marcador por duas vezes. Mas a desvantagem não abalou os jovens de S. João da Madeira que não demoraram a reagir e depois de reduzir a diferença chegavam à igualdade já perto do intervalo.

Na segunda parte os visitantes entraram praticamente a marcar assumindo, pela primeira vez, a liderança do marcador, mas por pouco tempo, já que a resposta dos locais não demorou com o empate (3-3) a surgir pouco depois.

Decidido a vencer, o Fundo de Vila voltou a acelerar conseguindo chegar a dois golos de vantagem (3-5), resultado com que se alcançou o final.

Neste encontro o Fundo de Vila conseguiu fazer esquecer a exibição da primeira jornada e mostrou que tem qualidade.

A próxima jornada realiza-se a 5 de outubro, pelas 14h30, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa da Novasemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...