Jovens dos Serviços Sociais sobem ao pódio em Espinho

Coletividade realiza, no próximo sábado, 24.º Grande Prémio Internacional Alberto Batista

0
325

Os atletas dos escalões de formação dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira marcaram presença, no passado dia 29 de setembro, na segunda edição da Espinho Beach Run, uma prova de atletismo promovida pelo Sporting Clube de Espinho/Atletismo António Leitão e Câmara Municipal de Espinho, que decorreu nas areias da praia entre o Rio Largo e a Ribeira de Silvalde, com passagem no molhe frontal à piscina daquela cidade.

Competindo na distância dos 1.609 metros, os jovens da coletividade sanjoanense garantiram dois lugares de pódio no escalão de iniciados, com destaque para a prestação de Lara Fonseca, que alcançou o primeiro lugar com o tempo de 11:08. Já o colega de equipa Tiago Andrade foi terceiro classificado, terminando o percurso com a marca de 07:29, atrás dos atletas da casa Rui Ferreira (07:02) e Márcio Dias (07:24), na primeira e segunda posições, respetivamente.

De referir ainda a participação de Diogo Santos, que a competir no mesmo escalão foi nono classificado.

Coletivamente, os Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira alcançaram a terceira posição em equipas jovens.

Depois de mais uma excelente prestação é a vez desta equipa sanjoanense promover a sua própria competição, com a realização da 24.ª edição do Grande Prémio Internacional de Atletismo Alberto Batista, agendado para o próximo dia 5 de outubro. A iniciativa, promovida em parceria com a autarquia sanjoanense, insere-se nas comemorações da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira, assinalada a 11 de outubro.

Atraindo centenas de atletas e muito público, as inscrições para participação nas diferentes provas devem ser efetuadas até às 21h00 de 3 de outubro, pela internet, através do link lap2go.com/gp-atletismo-alberto-batista-2019, onde também é possível consultar todas as informações sobre o evento e o respetivo regulamento, onde constam, nomeadamente, os horários e distâncias para cada um dos escalões (benjamins, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos), masculinos e femininos. À semelhança das edições anteriores, haverá troféus e prémios monetários para os melhores classificados.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui