Tiago Moita revela-se no conto

0
39

Apresentação deste seu novo livro em S. João da Madeira será a 14 de novembro

Depois de publicar três livros de poesia e três romances, o escritor e poeta sanjoanense Tiago Moita está de regresso, pela primeira vez, num género diferente: o conto.

Intitulada “Os Contos Impossíveis”, a sua nova obra é uma coletânea de 10 histórias onde o autor procura revelar, não só dramas atuais – como o preconceito contra as pessoas de idade, a dificuldade de expressar emoções na era digital ou a crise dos refugiados no Mar Mediterrâneo -, como os aspetos mais belos e negros da natureza humana, cruzando o assombro com o surreal, a ironia com o absurdo, o real com o transcendente e o imprevisto com o impossível.

A partir do próximo dia 13 de outubro, Tiago Moita vai dar início a uma digressão nacional de promoção e apresentação do seu sétimo livro, um pouco por todo o país. Já a sua apresentação em S. João da Madeira está marcada para 14 de novembro.

Publicado pela Chiado Publishers, “Os Contos Impossíveis” começou a ser distribuído pelas livrarias de Portugal e do Brasil esta última terça-feira e custa 12 euros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui