A preparação da nova época terminou no último sábado para a ADRAV com a receção ao Leões do Monte. Com os jogadores a darem um bom exemplo de fair-play, o resultado não mereceu qualquer relevância, com ambos os técnicos a aproveitar para realizar bastantes mexidas nas equipas para assim poderem tirar as melhores ilações sobre os seus atletas.

Com a ADRAV a competir, mais uma vez, na Liga Fundação INATEL, esta temporada a coletividade conta com muitas caras novas, fruto de uma renovação do plantel, mas onde o principal objetivo continua a ser “o compromisso, a amizade e o respeito, tanto no seio da equipa como por todos os intervenientes”, sublinha Filipe Talhas, responsável pela ADRAV, que, no entanto, garante que a equipa “nunca deixará de pensar na componente desportiva”. “Por isso a equipa vai lutar, jogo a jogo, exaustivamente pela vitória”, frisa o dirigente.

Para além do plantel, também a equipa técnica sofreu alterações, com Justino Marques, um técnico experiente fruto de uma longa ligação à modalidades, a assumir o comando.

Na nova época que está prestes a arrancar, o novo treinador irá contar com o empenho e a colaboração de João Padeiro, treinador dos guarda-redes.

No próximo dia 12 arranca o campeonato com a ADRAV a receber, pelas 18h00, no Campo das Travessas, a equipa dos Hippyes FC, de Arrifana.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui