Ramos de árvores “tapam” candeeiros

GN

À semelhança de outras reuniões de câmara, a munícipe Ana Couto solicitou ao executivo para proceder à poda de algumas árvores na Praça Barbezieux, uma vez que os ramos destas já “tapam” os candeeiros. Em resposta, o autarca Jorge Sequeira afirmou que “efetivamente iam fazer a poda”, o que, aliás, já tinha dito em outras ocasiões sobre o mesmo assunto. Vamos lá a ver se é desta que as árvores são “efetivamente” podadas.

 

 

 

Silvas “invadem” passeio

GN

Não é a primeira vez que algo do género é abordado nesta rubrica e certamente não será a última, porque mesmo, contra a lei, há proprietários que continuam sem limpar os seus terrenos. Desta vez, o labor chama à atenção para o que se passa na Rua Enedina Garcia, não muito longe da que é conhecida como “rotunda do Hospital”. Nessa artéria da cidade, há silvas já a “invadirem” o passeio, ocupando o que é por direito dos peões. Haja, pois, alguém que ponha mão a isto!

 

 

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui