Depois de entrar a perder, Fundo de Vila deixa fugir triunfo

Campeonato Distrital de iniciados de Futsal - Zona Norte

0
10

Fundo de Vila, 5 – Novamente, 6

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Tiago Monteiro, Guilherme Ferreira, Edgar Pinho, Leandro Martins, André Azevedo, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, e Diogo Silva. Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Guilherme Ferreira (3), Eduardo Oliveira (2).

Frente a um forte adversário, o Fundo de Vila realizou uma excelente exibição, e apesar de ter começado o encontro em desvantagem acabaria por chegar à liderança já na segunda parte, mas nos últimos minutos da partida viria a permitir a reviravolta.

Com um plantel bastante forte, os visitantes demonstram desde cedo que a vinda a S. João da Madeira era com o objetivo de conquistar os três pontos e com cinco minutos de jogo já venciam por dois golos (0-2).

O Fundo de Vila não se intimidou e aos poucos foi-se adaptando ao jogo do Novasemente acabando por se instalar no meio campo adversário. A insistência dos locais acabaria recompensada no último lance da primeira parte.

No período complementar o Fundo de Vila entrou com a mesma postura e não demorou a chegar à igualdade, mas a reação dos visitantes foi imediata (2-3).

O golo do Novasemente parece que deu ainda mais ânimo aos locais, que responderam com três golos em apenas dois minutos (5-3). Era um resultado que premiava a excelente exibição do Fundo de Vila mas, pouco depois, um momento de descontração dos jovens de S. João da Madeira acabaria por ser aproveitado pelo adversário para chegar à igualdade. Com tudo novamente em aberto e a jogar mais com o coração do que com a cabeça os locais assumiram, mais uma vez, a liderança, resultado que se manteria até ao fim.

Na próxima jornada, agendada para 12 de outubro, o Fundo de Vila defronta, pelas 15h00, no Pavilhão Paulo Pinto.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui